Retornando às atividades literárias!

Olá pessoal!

Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo? Rsrsrs…. Após uma longa pausa de quatro meses, aqui estou eu novamente, fazendo uma das coisas que eu mais gosto: escrever sobre diabetes! O por que deste longo intervalo? Bem, todos nós precisamos de um tempo para reorganizar as idéias, reajustar os projetos de vida e aceitar novos desafios. No meu caso, um novo emprego, com novas funções, novos colegas, novos ares… Enfim, passado todo este período de adaptação ao “novo”, aqui estou eu, firme e forte! Pensaram que eu fosse abandonar vocês, né? De jeito nenhum!!!

No final da semana passada tive uma enorme surpresa, pois jamais imaginei que o meu blog (principalmente depois desta longa pausa nas postagens) pudesse estar sendo tão acessado! Quando o meu amigo Leone (que é quem cuida da estrutura do blog) me ligou para contar e para me puxar a orelha por eu ter me afastado do blog, ele me pediu para adivinhar quantos acessos tivemos no último mês, e eu logo imaginei no máximo uns 1000 acessos.  Ele riu e me disse que eu poderia aumentar. Bem, então eu já imaginei logo uns 5.000… Então ele riu mais ainda e disse que eu estava bem longe de adivinhar! Quando ele me falou o real número de acessos eu quase caí para trás. Pasmem, foram cerca de 17.000 acessos!!! E quando ele me disse que eles não foram somente daqui do Brasil, mas sim de várias partes do mundo, eu quase enlouqueci! Como é maravilhoso poder ver que o meu trabalho está sendo bem aproveitado e divulgado, e que está ajudando milhares de pessoas no mundo todo!  Não existe preço que pague esta felicidade que eu estou sentindo! Era este o impulso que faltava para eu retomar este lindo projeto!

Por isso, estou preparando muitas coisas novas, novas postagens recheadas de informações sobre diabetes, sobre os novos tratamentos e sobre todas as novidades que estão sendo lançadas no mercado com o objetivo de facilitar a nossa vida. Fiquem ligados, que semanalmente estarei publicando algo novo!

Um grande abraço a todos, e encontro vocês neste mesmo bat-canal na semana que vem!

 

Bianca B. C. Moribe

A autora

 

2 Comentários


    1. Que bom que você gostou do conteúdo do blog Vanessa! Muito obrigada por acessá-lo, espero estar conseguindo ajudá-la a tirar todas as suas dúvidas a respeito do diabetes! Um grande abraço! 🙂

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.