Receita de Pé-de-Moça Diet

Aprenda a fazer esta deliciosa receita  de pé-de-moça diet, que é uma versão mais delicada do pé-de-moleque, macia e crocante ao mesmo tempo! Para quem curte amendoim!

Ingredientes:

01 xícara (chá) de amendoim torrado, sem pele e sem sal

01 lata de leite condensado diet

01 colher (sopa) de achocolatado em pó sem adição de açúcar

margarina para untar

adoçante sucralose em pó para polvilhar

Modo de Preparo:

Unte uma assadeira retangular pequena com margarina. Reserve. Cozinhe o leite condensado diet na panela de pressão por 20 minutos. Desligue o fogo, espere a pressão sair toda, abra a panela, e com um pano retire a lata e deixe-a esfriar por 1 hora, para assim esfriar bem o conteúdo, pois, caso contrário, a lata poderá explodir ao abrir. Abra a lata com cuidado, e então, numa panela, coloque o leite condensado diet cozido, o amendoim e o achocolatado diet. Leve a mistura ao fogo baixo, mexendo sempre para não grudar. Quando começar a desgrudar da panela, é a hora de tirar do fogo. Despeje o conteúdo da panela ainda quente na assadeira já untada, e leve à geladeira por aproximadamente 1 hora para endurecer um pouco.

Num prato, coloque uma quantidade suficiente de adoçante sucralose em pó para polvilhar os pedaços do pé-de-moça diet. Corte o doce em pequenos quadrados, cuidando para retirá-los da assadeira com uma espátula, para não quebrarem. Polvilhe-os com o adoçante em pó, e sirva-os em um prato ou travessa.

 

Rendimento: 12 porções (quadradinhos)

Quantidade de calorias por porção: 69Kcal

Quantidade de carboidratos por porção: 8,5g

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.